Novo Café de Perdizes|traz proposta inovadora

0
1508

Foto:

Ambiente do Café Bartira, que será inaugurado dia 25/07

Na quarta-feira, 25 de julho, será inaugurado o Café Bartira, novo espaço de Perdizes que traz uma proposta inovadora para os amantes do café e que gostam de apreciar a bebida em um espaço aconchegante.

O café está sediado na Casa Bartira, um casarão do século XVIII que foi totalmente reformado para manter seu aspecto original. Na decoração interna peças originais da construção, no jardim toda a agitação da cidade fica para trás, trazendo paz de espírito e relaxamento para a rotina cansativa da metrópole.

O ponto principal do estabelecimento são os novos rótulos de cafés Gourmet e Especial, em diversas formas de utilização: em grãos, moídos e em sachês. Além disso, os clientes podem interagir na preparação de seu café espresso, escolhendo o próprio blend e operando, de forma simples, uma das máquinas de café disponíveis para utilização, todas feitas com um design surpreendente e criadas para a utilização doméstica ou para escritórios de pequeno e médio porte.

A inauguração do Café Bartira acontece na quarta, 25, a partir das 17h, com degustação livre dos blends exclusivos de café da casa.

Café Bartira
Rua Bartira, 633 – Perdizes
Inauguração: 25/07
Horário: 17h

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY