Lisa Kalil faz pré-lançamento do álbum ‘Vitrais’ no teatro Brincante

0
35301

A cantora e compositora Lisa Kalil, combina suas composições e clássicos da música brasileira em interpretações e arranjos surpreendentes, e resgata valores e características originais da MPB e sua força de inovação no cenário musical internacional.

Aos 18 anos, Lisa foi estudar engenharia de áudio e mais tarde, fez cursos de cultura e mídia e performance vocal em jazz na universidade The New School, em Nova York. Além de cantar, também compôs músicas, escreve poesias e textos para teatro. Também é atriz, dança, pinta e edita vídeos. O origami é outra habilidade que Lis encontrou para expressar e materializar suas emoções.

O EP ‘Vitrais” é a reunião de suas mais recentes composições musicais. Entre elas, o destaque fica por conta da música “When Jobin Smiles”, gravada em Nova York e São Paulo, em parceria com o pianista norte-americano Danny Mixon, professor de Lisa e que tocou e gravou com jazzistas como Charles Mingus e Betty Carter. Este primeiro álbum da cantora foi possível graças a uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickante.

O show de pré-lançamento, acontece no dia 6 de dezembro, às 20h30. São sete faixas do EP ‘Vitrais” e Lisa Kalil terá a participação do produtor musical Marcos Paiva, além de Igor Bollos (violão), Rafael Abissamra (bateria), Thor Moura (baixo), Ike Loureiro (piano). E como convidados especiais, Cássio Ferrari (zabumba), Felipe Tanaka (violão), Tauan Ribeiro (sanfona) e Marcos Kaiser (violão de 7).

Teatro Brincante, R. Purpurina, 412. Dia 6/12, às 20h30. Ingressos: de R$ 20 a 40, acesse www.eventbrite.com

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY