Sesc Pompeia leva ao palco Eduardo Gudin

0
588

Foto: Divulgação

Divulgação
Gudin completa, em 2023, 57 anos de carreira

Para celebrar o seu mais recente projeto, um site reunindo 150 partituras escritas a mão, além de cifras e letras De suas canções, um dos mais reconhecidos nomes da música no Brasil, Eduardo Gudin, faz apresentação no Sesc Pompeia, nos dias 24 (21h) e 25 (18h) de junho.

Gudin traz para esse show alguns de seus parceiros mais ilustres: Arrigo Barnabé, Guinga e o Grupo João Rubinato, representando Adoniran Barbosa. No roteiro, canções de diferentes fases da carreira do compositor, incluindo uma inédita com Adoriran, e várias histórias sobre parcerias. Além dos convidados especiais, o show conta com os músicos que acompanham Gudin atualmente: as cantoras e musicistas Lela Simões e Naila Gallota e os músicos Edu Ribeiro, Fernando Goldenberg e Rafael Toledo.

Eduardo Gudin nasceu em São Paulo, capital, em 1950. É  violonista, compositor e arranjador que trafega na fronteira entre a música popular e a música erudita. É mais conhecido como compositor de sambas, com um estilo muito particular, mas é também um compositor de canções, trilhas de filmes e arranjos para orquestra, com domínio do violão popular e erudito. Além de melodista, é também letrista, e compôs músicas com vários parceiros além de Arrigo e Adoniran, entre eles Paulinho da Viola, Paulo Vanzolini, Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Ivan Lins e Caetano Veloso. Em 2023 Eduardo Gudin completa  57 anos de carreira.

A venda de ingressos on line

(http://centralrelacionamento.sescsp.org.br/ ) e na bilheteria do Sesc Pompeia, Rua Cleia 93, que deve ter grande procura, começa no dia 13.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY