Piscina de Pólo é|inaugurada no Sesi

0
1581

Foto:

Skaf foi jogado na piscina durante a inauguração

Foi inaugurada na sexta-feira, dia 28, a piscina de pólo aquático da Sesi Gastão Vidigal, primeira com os tamanhos oficiais e única do gênero na América Latina. A inauguração contou com a presença do presidente da Fiesp e Sesi-SP, Paulo Skaf e da diretora da instituição Leni Bertola. Paulo Skaf quebrou o protocolo e se atirarou, de roupa e tudo, nas águas do complexo aquático.

Quem também marcou presença na inauguração das novas piscinas do Sesi foi o secretário municipal de Esportes, Bebeto Haddad, que aproveitou a oportunidade para elogiar a iniciativa pioneira do Sesi-SP em transformar a unidade da Vila Leopoldina em centro de excelência de esportes de alto rendimento, desejando que sirva de modelo para o resto da cidade. Ele também falou da reinauguração do clube escola Lapa, o Pelezão, que ocorreu no último sábado dia 28, um dia após a entrevista.

A equipe da DaquiTV mostra toda esta festa e também entrevistas com os grande beneficiados pelas novas piscinas da instituição, os jogadores do time de Pólo Aquático e seu técnico.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY