Shopping Center Lapa|te leva à Fórmula 1

0
1498

Foto:

Promoção levará ganhador de Ferrari

O Shopping Center Lapa vai premiar dois consumidores que participarem do Concurso Cultural “Meu pai sim é o melhor!”, respondendo à pergunta com mais criatividade e originalidade “Por que seu pai é o maior dos vencedores?”.

O prêmio ao primeiro colocado é um par de ingressos do Grande Prêmio de Fórmula 1 2011, que dá direito à entrada nos treinos nos dias 25 e 26 de novembro e no GP no domingo, dia 27, e ainda levar um acompanhante. O primeiro colocado vai de carona em uma Ferrari no domingo. E nos outros dias, vai com seu acompanhante, ao lado do segundo colocado e seu acompanhante, para  o Autódromo de Interlagos, com saída do Shopping Center Lapa, de carona em um Chrysler PT Cruiser.

O participante retira o cupom gratuitamente no Balcão de Informações, mediante cadastro (também gratuito) no Programa de Fidelidade, preenche-o com os dados pessoais e  a sua resposta, colocando-o na urna até o dia 14 de agosto, às 20 horas, quando a urna será retirada. A revelação dos vencedores será no dia 17 de agosto, pelo site.

Shopping Center Lapa
Rua Guaicurus, esquina com Rua Catão, 72
www.shoppingcenterlapa.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY