Descontos para assistir|a Orquestra da USP

0
1396

Foto:

Orquestra Sinfônica da USP prepara pacotes de descontos

Os admiradores da arte musical apresentada pela Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP) poderão contar com mais um diferencial na hora de adquirir os ingressos das principais apresentações programadas para o segundo semestre de 2011. A OSUSP está oferecendo um pacote de descontos com preços que variam de acordo com o tipo de assento escolhido pelo comprador nas instalações da Sala São Paulo, permitindo assim, que ele realize a compra a partir da sua preferência.

Os preços variam entre R$ 45,00 e R$ 210,00. A vantagem em se obter um pacote fechado, não está restrita apenas a redução de valores, mas também a garantia de aquisição dos ingressos com breve antecedência. Estudantes, funcionários da USP, aposentados e pessoas com idade acima de 60 anos têm 50% de desconto, mediante apresentação de documentação, no ato da compra, que comprove que o beneficiado pertence a uma das categorias citadas. Os ingressos serão enviados apenas pelo correio, ao endereço informado na ficha de assinatura, a ser preenchida por ocasião da compra ou renovação do plano.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo Ingresso Rápido no site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria da Sala São Paulo, telefone (11) 3223-3966.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY