Abertura da campanha Papai Noel dos Correios 2010

0
1536

Foto:

Coral de alunos do Colégio Santo Ivo cantam na abertura da campanha Papai Noel dos Correios 2010

O Natal se aproxima e como acontece há alguns anos os Correios lançaram no dia 5 de novembro a campanha Papai Noel dos Correios 2010, que todos os anos recebe cartas de crianças endereçadas ao bom velhinho e distribui brinquedos para as crianças. Em 2009 o projeto distribuiu mais de 40 mil brinquedos no natal.

O evento contou com a presença do diretor dos Correios, José Furian Filho, que entregou a chave da casa de Papai Noel ao próprio, além de apresentar os selos comemorativos de natal. O lançamento também contou com as apresentações do coral dos Correios e do coral formado por alunos do Colégio Santo Ivo, entoando canções natalinas.

Além da Campanha Papai Noel dos Correios foi lançado também um projeto ambiental, que planeja plantar árvores típicas da flora brasileira, como uma forma de agradecimento pelo apoio que a campanha do Papai Noel recebe todos os anos. Serão plantadas cerca de 102 mil árvores no Brasil inteiro até 2012, representando uma árvore por cada funcionário dos Correios. Na ocasião José Furian Filho simbolicamente plantou um pé de Ipê Amarelo, dando início ao projeto.

 

Assista a matéria aqui.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY