Palestra gratuita para empreendedores na Lapa de Baixo

0
2640

Capacitação é oferecida pela Associação OSCIP Aventura de Construir, na Lapa de Baixo.

“O mundo passou por muitas mudanças, e não é necessário buscar muito longe para percebermos. Isto demonstra a importância da atualização até mesmo no nosso cotidiano. Diariamente empresas do mundo inteiro investem pesado em inovação com o objetivo de criar respostas para as necessidades presentes no mercado. As novas tecnologias fazem parte desse processo, mas é importante ressaltar que, mais do que abrir diferentes oportunidades de negócios, elas proporcionam uma verdadeira revolução na sociedade, possibilitando ações antes inimagináveis e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Entende-se, então, que as transformações sociais estão diretamente ligadas às transformações tecnológicas da qual a sociedade se apropria para se desenvolver e se manter.

Os benefícios que as novas tecnologias geram são inúmeros e se estendem a cada um dos setores sociais, desde a área empresarial até a da saúde. Pensando nesse contexto, nesse mês de outubro a Aventura de Construir irá proporcionar para os empreendedores e público em geral, uma palestra sob o título “ Conhecer o Futuro e Viver como Protagonistas” uma formação sobre Inteligência Artificial e suas aplicações com o empresário Vaney Fornazieri, Diretor Administrativo da Seepix Digital.

Vaney traz consigo uma importante bagagem de conhecimento através de suas experiências no Vale do Silício, região da Califórnia nos Estados Unidos conhecida por ser o principal centro de inovação e tecnologia no mundo, onde estão localizadas empresas como Apple, Google, Microsoft, Facebook, etc.

O conhecimento por si só sobre as novidades tecnológicas no mundo pode soar distante e é justamente neste ponto que nossa palestra pretende tratar, em entender quais mudanças práticas essas transformações trazem ao nosso cotidiano, seja em âmbito pessoal ou profissional. Precisamos conhecer o novo e nos preparar para se reinventar diante a novos desafios.

Este encontro é uma oportunidade única para nossos empreendedores poderem trocar experiência com um profissional renomado e terem a possibilidade expandirem suas perspectivas.

Este encontro acontecerá no dia 17/10 com início pontualmente às 19h até 21h no Salão da Associação dos Trabalhadores Sem Terra, na rua Felix Guilhem, 277, Lapa de Baixo.

Para mais informações ligue para 3895-0592

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY