Mercado das Madalenas acontece no Alto da Lapa dias 21 e 22/10

0
2150

Evento com entrada gratuita incentiva economia colaborativa e oferece a visitantes produtos exclusivos, DJ, show musical, alimentação e apresentações circenses.

Será realizado nos dias 21 e 22 de outubro mais uma edição do Mercado das Madalenas no bairro do Alto da Lapa, em São Paulo. Com entrada gratuita, o evento, que reúne diversos expositores de produtos autorais e criativos que priorizam a qualidade e o design inovador, já havia sido realizado nessa vizinhança uma vez em 2015 e outra em 2016. Essa nova edição tem como mote o mês das crianças com uma proposta divertida, toda calcada em uma atmosfera circense, para que seja celebrada a criança interior de cada um, de zero a 100 anos de idade, além da chegada da temporada Primavera-Verão.

O público presente poderá conferir novidades em moda praia, roupas masculinas, femininas e infantis, artigos de decoração, presentes para crianças, acessórios, joalheria, artesanato, gastronomia e comidinhas, além de infinitas opções para quem quer decorar a casa, dar um trato no visual ou presentear um ente querido. Poderão ser encontradas peças das marcas Amir Slama (coleções passadas), Para Dormir (kimonos e pijamas), Atelier Alaine Colucci (roupas com tingimento vegetal), Vivi Pelo Mundo (curadoria da Asia), Dona Frida (roupas femininas), Cheek Boys (para meninos descolados), roupas da Zona de Conforto, jóias em prata da Uber 47, chás da Obatian, mel de produção artesanal, porcelanas pintadas da Studio Garagem, roupas de linho da Mos Studio e produtos da importadora de vinhos Celebre Vinhos.

Ótima opção também para passear

O Mercado das Madalenas não é apenas para quem pretende comprar produtos criativos e exclusivos. Segundo suas organizadoras, Mônica Isnard e Inara Prudente Corrêa, o evento é uma excelente opção para as pessoas que também pretendem fazer um passeio diferente na região do Alto da Lapa.

Tem um restaurante, a cargo do Chef Celso Lacerda, com sua cozinha criativa. Um DJ animará o ambiente enquanto não estiver acontecendo o show ao vivo da banda Groove Jazz. Haverá ainda comidinhas, bebidas, café, pão de queijo, doces, tatuagem, visagismo, tarô e drinks entre as atrações. Para as crianças, estão programadas oficinas com o Ateliê ZigZaga, intervenção da Bicicleta Literária na rua e atrações circenses durante o evento.

“O universo da criatividade não tem limites, pois ela pode ser aplicada em diferentes segmentos. Nessa edição, nossa seleção de expositores está bem variada, com presentes para crianças, roupas, acessórios, objetos para casa, kimonos etc. Além de expositores com comidinhas e bebidas feitas de uma maneira super artesanal”, afirma Inara. “O clima e astral descontraído do Mercado das Madalenas já é uma marca registrada. E, afinal, nada é por acaso. Trabalhamos com afinco para propiciar essa atmosfera aos nossos visitantes”, completa Mônica.

Mercado das Madalenas – 3ª edição no Alto da Lapa

Data: dias 21 e 22 de Outubro de 2017
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Rua Passo da Pátria 909, Alto da Lapa – São Paulo/SP
ENTRADA GRATUITA
Aceita pagamentos de compras com cartões de débito e crédito, além de dinheiro

Outras informações: mercadodasmadalenas@gmail.com

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY