Samba Carioca na Vila

0
2112

Bar traz o melhor do som ao vivo com a participação especial do Chacal do Sax,
além do atendimento diferenciado, excelentes drinks, ambiente climatizado,
paquera e muita diversão

O Boteco Todos os Santos, localizado na Vila Madalena, oferece nesta sexta-feira, dia 15/9, uma programação exclusiva para comemorar o Dia do Cliente. O estabelecimento contará com a participação especial do Chacal do Sax, vindo diretamente do Rio de Janeiro, já se apresentou com grandes nomes da música brasileira como o Neguinho da Beija-Flor, o grupo Fundo de Quintal, além da participação em escolas de samba de grande renome como a Mangueira e Portela, dentre diversos outros.

Na data, o bar começará às 17 horas como happy hour e a partir das 19h com música ao vivo, ao som do melhor do samba e pagode com o Buiu-SP – músico residente da casa – juntamente com a participação do Chacal do Sax – numa apresentação exclusiva. Para garantir o clima descontraído e muita diversão, os intervalos ficarão com as melhores batidas do DJ e, para encerrar, a apresentação do sertanejo Rafael Folha.

“Além do melhor atendimento, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, e clima de paquera, o bar conta ainda com todos os ambientes devidamente climatizados, se antecipando para o calor do verão, a fim de proporcionar aos seus clientes a melhor experiência da região da Vila Madalena”, conta Lauro Maciel, sócio-fundador do Boteco Todos os Santos.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprios para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – Dia do Cliente
Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado e gerador de energia
Estacionamento: R$ 25,00
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
Consultar vésperas e feriados
www.botecotodosossantos.com.br

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY