A programação da 40ª Feira de Artes da Vila Madalena

0
3582

Foto: Divulgação

Divulgação
"Quarentona Sexy" é tema deste ano da Feira de Artes da Vila Madalena

No próximo domingo, 27/8, acontece a 40a edição da Feira de Artes da Vila Madalena que acontece desde 1977. Além das barracas com comidas e bebidas, artesanato e outros produtos, a lista de atrações é bem interessante. Neste ano o tema da festa será “Quarentona Sexy”. Acompanhe.

Organizada e produzida pelo Centro Cultural da Vila Madalena, a Feira de Artes da Vila Madalena nasceu como um movimento cultural e democrático em um momento da história do país onde eventos em locais públicos não aconteciam como lembrou um dos fundadores da Feira, o atual secretário estadual da Cultura, José Penna, em entrevista ao GVM na edição de agosto. Hoje, o evento além de fazer parte do cenário cultural da Vila Madalena também faz parte do calendário oficial da cidade e atrai um grande público e sempre acontece no último domingo de agosto.

Os quarteirões entre as Ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga, Purpurina e Aspicuelta estará bem animado a partir das 9 até às 20h. Serão mais de 450 expositores oferecendo seus trabalhos artesanais, moda, comidas e bebidas, além de foods trucks que estarão posicionados em vários pontos do evento.

Uma homenagem aos imigrantes portugueses que deu origem ao bairro terá um espaço especial – Rua de Portugal – localizado na Rua Fradique Coutinho, 1.238 com comidas e bebidas típicas portuguesas, com certeza!

As crianças têm uma rua para chamar de sua: a Rua das Crianças, que mais uma vez está na Rua Felipe de Alcaçova. Das 10 às 17h, serão várias oficinas com atividades infantis como a confecção de instrumentos musicais, histórias com dobraduras, pintura de rosto e oficina de fantoches. Diversão para toda a família.

Os nossos amigos irracionais terão o espaço Pet Zone para interagir com os outros pets e expositores de produtos e acessórios personalizados para esses animais serão encontrados no espaço, além de atrações especiais ao vivo programadas.

Destaque para o Mercado Mundo Mix que é um espaço dedicado à moda, que neste ano recebe o Mundo Mix Fashion Show, com desfile programado para acontecer as 17h na Rua Mourato Coelho. Nesta mesma rua, atenção para a Rua da Cidadania, parceria do CCVM com a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania com de trabalhos de cunho social voltado às artes, exibição de filmes e exposições abordando temas importantes como mulheres, idosos, juventude, migração e arte de rua.

A programação musical é um dos maiores atrativos da Feira. Nas edições anteriores, muitos artistas se apresentaram nos palcos da Feira da Vila. Entre eles, os Mamonas Assassinas, Chico César, Titãs para citar alguns dos que então estavam começando suas trajetórias musicais. Nesta edição, serão mais de 30 atrações musicais que confirmaram a presença. Entre as atrações, destaque para o cantor gaúcho Filipe Catto, a cantora e compositora Tiê, a finalista do programa The Voice Ana Rafaela e a tradicional bateria da Escola de Samba da Vila Madalena a Pérola Negra.

Divulgação
O público se diverte nos quatro palcos.

A programação de cada palco. A organização avisa que pode acontecer alterações. Escolha o seu palco na Feira da Vila:

Palco Rádio (Fradique Coutinho x Wisard) — 11h30 – Amanda Senne, 12h00 – Seo Sergio, 12h40 – Mari de Abreu, 13h20 – Saco de Gatos, 14h00 – Daniel Codespoti, 14h30 –  DJ, 15h00 – Fernando Melo, 16h00 – Ana Buono e os Lobos, 17h00 – DJ, 18h00 – Silibrina Jazz.

Palco Fidalga (Wisard x Fidalga) — 12h00 – Kamenin, 12h30 – Radio Bits, 12h00 – Zero Cruz, 13h30 – Claudio Moita e Luis Bueno, 14h10 – Funkonnect, 14h50 – Ana Rafaela, 15h30 –  DJ, 16h10 – Filipe Catto, 17h40 – Tiê.

Palco Mourato (Mourato Coelho x Wisard) — 11h30 – Dragster, 12h10 – Dito Branco, 12h50 – Marquês, 13h20 – Mauricio Fernandes, 13h50 – Flying Chair, 14h20 – Boomer, 15h00 – Let’s Block, 15h40 – Lady and The Tramps, 16h10 – Dirty Jack, 16h50 – Musical Sides, 17h10 – Bateria Escola de Samba Pérola Negra,

Palco Purpurina – Go Fun (R Purpurina) — 12h00 – Vento Terral, 14h00 – Suíte 7, 16h00 – Érica Pinna.

www.centroculturalvilamadalena.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY