Queda de árvore na Rua Marco Aurélio na Vila Romana

0
2533

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Equipe da prefeitura regional da Lapa faz a retirada da árvore na Vila Romana.

Uma árvore de grandes proporções caiu na noite de ontem (19) por volta das 21 h e interrompeu o trânsito no trecho da Rua Marco Aurélio (altura do número 720), entre as Rua Aurélia e Catão, na Vila Romana, zona Oeste de São Paulo.

DSCN7037

Parte da árvore caiu na pista da Rua Marco Aurélio e parte caiu no gramado da Praça Cláudio Galeno. No horário da queda da árvore o movimento de carros, ônibus e pessoas era pequeno e não houve vítimas e causou danos em dois veículos que estavam estacionados na Rua Marco Aurélio.

Segundo a Folha de S. Paulo, a Secretaria de Coordenação das Prefeituras Regionais informou que um engenheiro agrônomo vistoriou a árvore em março e efetuou uma poda. A secretaria informou que a queda da árvore se deve as últimas chuvas que causou sobrepeso na copa da árvore.

A prefeitura regional da Lapa deslocou dois caminhões e uma equipe para retirar os galhos da árvore para liberar o tráfego da Rua Marco Aurélio. E já providenciou o plantio de duas novas árvores no local. A via foi liberada às 15 h.

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY