Feira na Lapa exporá|diversos negócios

0
1466

Foto:

A sexta edição do Mega Start Up Lab vai ser realizada no dia 17 de novembro

A sexta edição do Mega Start Up Lab vai ser realizada no dia 17 de novembro, simultaneamente em São Paulo, Belo Horizonte e Recife. Na capital paulista, o evento começa às 19 horas, no bairro da Lapa. Será uma oportunidade para que empresários de negócios sociais apresentem, em cinco minutos, seus produtos e serviços para uma banca composta por investidores, empreendedores, acadêmicos e profissionais de comunicação.

Os empresários devem explicar seu modelo de negócio, histórico, perfil e qual a necessidade atual, como investimento, sociedade, recursos físicos e clientes. Os jurados também terão cinco minutos para as avaliações, fazendo críticas e oferecendo sugestões de melhorias e contatos. O evento é aberto ao público, que também pode fazer perguntas e oferecer ideias aos empresários.

Não é necessário que o participante explique cada detalhe do negócio, mas, sim, mostre qual é o diferencial e, claro, como ganha dinheiro com ele. Nos EUA, geralmente esse modelo é usado no universo digital. Já o evento do próximo dia 17 abre espaço aos “negócios sociais” – aqueles que visam o lucro e, ao mesmo tempo, pretendem gerar um impacto social ou ambiental positivo.

O Mega Start Up Lab será realizado na sede da Associação Paulista de Supermercados – Apas, na Rua Pio XI, nº 1.200, no Alto da Lapa. As inscrições podem ser feitas no portal www.artemisia.org.br.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY