Sicredi realiza evento para associados da Lapa

0
162

Foto: Divulgação

Divulgação
Assembleia reuniu moradores e empresários no Espaço Armazém

Instituição financeira que atua no modelo de cooperativa, com mais de 2.400 agências espalhadas pelo país e um total de 6,4 milhões de associados, o Sicredi está presente na região da Lapa por meio da atuação da cooperativa Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Como forma de comprometimento e transparência com os associados, que são os donos do empreendimento, a cooperativa realiza, todos os anos, uma assembleia de núcleo, na qual são apresentados os dados financeiros e os principais marcos do ano anterior. Para os cooperados da Lapa, o evento aconteceu na noite da terça-feira, 14/2, no Espaço Armazém, localizado na Vila Leopoldina. Este ano, a reunião contou também com associados da agência Rebouças, e das distritais Oeste, Noroeste, Pinheiros e Sudoeste, localizadas na Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 105 cooperativas do Sicredi, conta com 35 anos de história, mais de 203 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no Estado do Paraná e 8 cidades no Estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do Grande ABC (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY