Fotógrafo lança livro|sobre espetáculos

0
1463

Foto:

Foto de Emidio Luisi

No dia 23 de agosto a FNAC Pinheiros realizará o lançamento do livro “Fotografia de Espetáculo”, do fotógrafo Emidio Luisi, que há mais de 30 anos registra espetáculos de dança, teatro e shows, tendo documentado com intimidade a obra de Antunes Filho e Kasuo Ono, entre outros grandes artistas.

Leitura obrigatória para quem pretende ingressar no universo do registro de espetáculos, a obra não é o que se pode chamar de um “guia prático”. Entretanto, oferece ao leitor a oportunidade de transitar por situações reais, a partir de exemplos tirados do trabalho do fotógrafo, que há mais de 30 anos dedica-se à fotografia de palco; além de depoimentos de diretores, coreógrafos, iluminadores, cenógrafos e outros profissionais da cultura e da arte.

De forma prática, o leitor saberá que sensibilidade, concentração, conhecimento técnico e rapidez, são elementos determinantes no trabalho de quem se dedica a fotografar espetáculos; e que, apesar de as luzes raramente estarem a favor de um fotógrafo nos palcos, sua correta leitura, sutileza e variações, é que fornece à imagem produzida o próprio clima do espetáculo.

Lançamento do livro “Fotografia de Espetáculo”
FNAC Pinheiros
Praça dos Omaguás, 34 – Pinheiros
Data: 23 de agosto
Horário: 19h

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY