Dubladora fotografa|skatistas

0
1535

Foto:

Tânia Gaidarji, além de dubladora também fotografa skatistas

A arquiteta Tânia Gaidarji não demorou muito para descobrir que sua verdadeira vocação era ser atriz. Aos poucos sua profissão foi seguindo o caminho da dublagem e locução.

Tânia se destacou fazendo comerciais (como do energético Red Bull) e vozes bastante conhecidas em desenhos animados, seriados e filmes.

Entre seus trabalhos como dubladora se destacam personagens como Amy (“Futurama”), Bulma (“Dragon Ball Z”), Chun Li (“Street Fighter II V”), Kira (“Rugrats – Os Anjinhos”), Pérola (“Bob Esponja”), Sally (“Sonic”), Vishnu (“Shurato”), Donna (“That’s 70 Show”) e Deedra “D.D.” Cummings (“As Espiãs”).

Para relaxar um pouco a voz entre um trabalho e outro, Tânia Gaidarji começou a exercer um outro trabalho artístico, desta vez como hobby, a fotografia.

Após fazer um curso de fotografia Tânia começou a fotografar skaitistas, preferindo os que praticam o esporte sem camiseta.

Um dos locais preferidos da atriz para exercer seu hobby é a praça Zilda Natel no Sumaré, local onde foi entrevistada pela equipe da DaquiTV.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY