Biblioteca celebra aniversário da cidade com atração infantil

0
338

Para celebrar o aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo, a Biblioteca Mário Schenberg da Vila Romana recebe na próxima sexta-feira (28), às 14h, uma contação de histórias especial.

O Grupo Tricotando Palavras apresenta a montagem “Um passeio pela cidade de São Paulo”. A narrativa conta a história de Júlia, que não conhece a cidade e é levada por seu pai para um passeio cheio de aventuras, passando por pontos turísticos importantes.
O trio de artistas, contadores de histórias, músicos e brincantes propõe a integração de cantigas com narrativas, em uma apresentação livre para todos os públicos. A classificação indicativa é de 7 a 14 anos de idade e o espetáculo tem duração de 45 minutos.

Conforme a portaria nº 4 da Secretaria Municipal de Cultura, os maiores de 12 anos de idade precisam apresentar comprovante de vacinação, físico ou digital, contra a Covid, de duas doses ou dose única.

A Biblioteca Mário Schenberg fica na Rua Catão, 611, e está aberta para o público com horário de funcionamento das 10h às 19h de segunda a sexta-feira e das 10h às 17h aos sábados.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY