Senac abre suas portas ao público dia 28/10

0
2569

Durante todo o dia, a instituição promove uma extensa programação de atividades, entre workshops, oficinas, atendimento ao público e palestras temáticas em diversas áreas do conhecimento

No dia 28 de outubro, das 9 às 17 horas, o Senac São Paulo realiza mais uma edição do Casa Aberta. A iniciativa, que foi um sucesso no ano passado em comemoração aos 70 anos da instituição, está de volta e abre as portas de suas unidades, distribuídas em todo o Estado de São Paulo. O evento oferece uma extensa programação de atividades gratuitas que proporcionam à população a vivência prática de toda a experiência Senac, por meio de ações nos ambientes educacionais dedicados à formação e desenvolvimento de profissionais.

Serão mais de 1.500 atividades distribuídas em 57 unidades, na capital, Grande São Paulo, litoral e interior. O Casa Aberta é uma oportunidade para o público conhecer de perto a infraestrutura das unidades e vivenciar as áreas oferecidas pela instituição. Durante todo o dia, serão oferecidos workshops, palestras, oficinas, atendimentos ao público, entre outras atrações, com profissionais da instituição e convidados especiais e reconhecidos no mercado.

Para conhecer toda a programação do Casa Aberta e se inscrever nas atividades, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/casaaberta. Toda a programação é gratuita e precisa de inscrição prévia.

Festival Vida Universitária – enquanto as unidades estarão com uma extensa programação no dia 28 de outubro, o Centro Universitário Senac – Santo Amaro realizará o Festival Vida Universitária. A iniciativa tem o objetivo de propor vivências e inspirar os estudantes que estão decidindo por qual curso fazer na graduação. Além disso, a proposta inclui a oportunidade de conhecerem toda a infraestrutura do campus, que vai desde as salas de aula e os laboratórios de última geração até as áreas de convivência. O evento reúne palestras, workshops, oficinas e desafios, e tem entrada gratuita. Contudo, as vagas são limitadas. Para fazer inscrições e conferir a programação completa, acesse o hotsite do evento: www.vidauniversitariasenac.com.br/santo-amaro/.

Serviço

Casa Aberta
Data: 28 de outubro
Horário: das 9 às 17 horas
Local: todas as unidades do Senac no Estado de São Paulo
Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

Festival Vida Universitária
Data: 28 de outubro
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Programação e inscrições: www.vidauniversitariasenac.com.br/santo-amaro/

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY