Casa The Bazaar acontece dias 27 e 28/10

0
2340

Casa The Bazaar terá a segunda edição pocket no Salão Compagnia Marinara em Alto de Pinheiros São Paulo.

Acontece nos dias 27 e 28/10 a segunda edição da Casa The Bazaar. A curadora do evento, jornalista e digital influencer Renata Batochio promoverá entre as grandes edições da Casa The Bazaar versões menores com diferentes fornecedores, para que novas marcas tenham oportunidade de sair do grupo online “A ideia é fazer eventos menores para que as pessoas conheçam outras marcas do grupo e saiam de lá com a sensação de que conseguiram ver tudo – de todas as marcas presente no evento. O grande tem uma grande variedade de produtos, mas às vezes as clientes vão embora com a sensação de que faltou tempo, sabe? O pocket é ainda mais selecionado e focado e mantém o bom gosto e qualidade de atendimento que são pilares do The Bazaar.” Explica Renata.

Serão apenas 38 marcas dos variados nichos (roupas, decoração, calçados, joias/semijoias, acessórios, dentre outras) além de 04 marcas que ficaram responsáveis pela gastronomia do evento.

A entrada é gratuita e o visitante já pode conhecer as marcas visitando o instagram do The Bazaar ou se tornando membro do grupo no Facebook que hoje conta com 16 mil membros, é preciso ser convidado. Lá é possível conferir diariamente as novidades e interagir em tempo real com os vendedores, negociar, etc.

Serviço:

Casa The Bazaar Edição Pocket de Outubro 2017
Quando: 27 e 28 de Outubro das 10h30 às 19h30
Onde: Av. São Gualter, 777 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Serviço de Valet
Acesso para deficientes
Entrada Gratuita

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY