Os 100 anos da aparição de N. Sra. de Fátima

0
2787

Foto: Divulgação

Divulgação
De 12 a 21 de maio, o Santuário de N. Sra. de Fátima terá uma programação em comemoração ao centenário de Fátima

O Santuário de Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro do Sumaré, está participando das comemorações do primeiro centenário da aparição de Fátima para os três crianças camponesas Lúcia dos Santos, Francisco Marto e Jacinta Marto, que ocorreu em 13 de maio de 1917.

Segundo os relatos a aparição ocorreu quando os pequenos camponeses avistaram “uma senhora mais brilhante do que o Sol” sobre uma azinheira quando eles cuidavam de um pequeno rebanho em Cova da Iria, próximo da aldeia de Aljustrel, localizada ao nordeste de Lisboa.

Essa aparição se repetiu por cinco meses e a senhora que se apresentou como sendo a Senhora do Rosário, transmitiu aos pequenos uma importante mensagem ao mundo.

O papa Francisco visita, em 12 e 13 de maio, o Santuário de Fátima, em Portugal, para entre outras atividades, canonizar os pastorinhos Jacinto e Jacinta Marto.

1404-N.S (7)

O Santuário e Paróquia do Rosário de Nossa Senhora de Fátima, na Av. Sumaré, 1.831, próximo ao metrô Sumaré/Santuário N. S. Fátima, terá nesta semana de 12 a 21 de maio, uma programação extensa com missas, festas, shows musicais e que está disponível no www.fatima.com.br/images/programacao.pdf.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY