Budismo em cursos e aulas neste final de semana

0
7328

Foto: Divulgação

Divulgação
Buda

O Centro de Meditação Kadampa Mahabhodi de Budismo moderno programou para este final de semana e feriado do dia do Trabalho, três atividades.

Sábado (29/4), de 15h30 às 18h30, curso ‘Como Escolher Amigos’. Inscrição, R$ 50.

Domingo (30/4), das 10h30 às 12h, ‘Introdução ao Budismo’ com a monja Gen Kelsang Mudita. “Os ensinamentos de Buda são chamados de Dharma, que significa “proteção”. Praticando os ensinamentos de Buda nos protegeremos de sofrimentos e problemas.​ Se incorporarmos tais ensinamentos em nossa vida diária, conseguiremos solucionar todos os nossos problemas internos e conquistaremos uma mente serena. Conheça nosso centro e saiba um pouco mais sobre a meditação e budismo nessa aula especial gratuita”.

Segunda (1º/5), das 10 às 13h, o curso ‘A Roda da Vida’ com a monja Gen Kelsang Mudita. É uma oportunidade de ouvir ensinamentos, contemplar e meditar sobre o diagrama da Roda da Vida e os doze elos dependente-relacionados. A monja Gen Kelsang Mudita fará as meditações. Participação aberta a todos e não é necessário experiência prévia em budismo ou meditação. Inscrição R$ 50.

Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, R. Artur de Azevedo, 1.360, Pinheiros, tel. 3476-2328, www.meditadoresurbanos.org.br, contato@meditadoresurbanos.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY