Carnaval misterioso

0
2526

Escape Hotel é opção de roteiro no Carnaval de São Paulo.

Carnaval na Vila Madá é tudo de bom. Mas pra quem deseja fugir da folia, ou simplesmente dar uma pausa dos blocos de rua, a dica da vez é a diversão indoor dos jogos de fuga do Escape Hotel.

Situada em um charmoso prédio temático na Avenida Pedroso de Moraes, bem ao lado da FNAC e no coração da Vila Madalena, a casa oferece escape games com bons roteiros e ambientações. São 60 minutos para entrar na sala, buscar pistas, resolver enigmas e escapar ileso com a galera. As opções são Drácula, Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo (para equipes de 3 a 8 pessoas) e A Máfia (para 6 a 12 jogadores).

O preço é R$ 79 por participante (incluindo crianças de 8 a 11 anos, que devem estar acompanhadas de um adulto). No Carnaval, todos os jogadores poderão estar fantasiados ou vestidos a caráter, de acordo com a temática da sala. Reservas podem ser feitas antecipamente no fone 11. 3637-0007 ou no site www.escapehotel.com.br.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes nº 832, em São Paulo (SP).

Os jogos de fuga Escape Hotel Carnaval 2017 acontecem de 25 a 28 de fevereiro, das 10h às 23h. Saiba mais no site: www.escapehotel.com.br e no instagram: https://www.instagram.com/escapehotelbrasil/

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY