Bloco do Silva realiza novo show no Memorial

0
400

Após o sucesso da apresentação realizada em maio deste ano, com clássicos de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros, o Bloco do Silva já se prepara para uma nova apresentação no Memorial da América Latina, em 21 de janeiro de 2023 no período de pré-carnaval. “Fico muito feliz que o projeto tenha sido abraçado pelo público. É a minha festa de verão, o momento de homenagear as músicas que embalaram a minha geração”, diz o artista.

Silva também lançou o álbum “Bloco do Silva #2», com 23 regravações que passeiam por importantes canções da música popular brasileira, e que foram captadas na edição de 2022 do Bloco do Silva, também no Memorial. Cinco das músicas contam com a participação do músico Criolo. “Participar desse grande encontro, que leva o nome de Bloco do Silva, vai além de uma reunião de músicos, cantores e cantoras tão incríveis. O Silva é uma delicadeza, é uma elegância no palco, um trato de amor com toda a sua equipe, que nos emociona, que nos toca. Todos no entorno dele com essa mesma pegada, o que torna o Bloco do Silva cada vez mais algo tão importante nesse período do ano, algo imperdível. Essa apoteose de músicas do Brasil, de alegria, de felicidade, de amor que o Bloco do Silva leva pra onde vai. Toda essa aura, toda essa energia faz bem pra gente. Só me fez bem. Eu espero estar sempre perto do Silva”, afirma o cantor e compositor.

Os ingressos para a apresentação de janeiro já estão disponíveis e no terceiro lote de vendas, com valores entre R$ 140 e R$ 240, e podem ser adquiridos no site (https://blocodosilva.com). O Memorial da América Latina fica na Avenida Mário de Andrade, 664.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY