Tradicional hamburgueria do bairro investe em food trailer

0
5676

A participação em eventos de gastronomia é seu maior alvo.

Mesmo com o cenário de crise econômica ainda sendo predominante, o Zé do Hamburger, hamburgueria inspirada nos famosos restaurantes diner norte-americanos, localizada no bairro de Perdizes, investiu em um food trailer. “Estaremos em todos os cantos da cidade, cada vez mais próximos de nossos clientes e dos amantes do hambúrguer. Ao contrário da ordem geral, estamos investindo em nossa estrutura e na melhoria do relacionamento com nossos clientes, mais uma vez”, diz o gerente do Zé do Hamburger, Bruno Kobayashi.

De acordo com ele, através do food trailer, a hamburgueria vai ampliar o alcance de sua atuação, chegando a outros bairros mais distantes e levando seus saborosos hambúrgueres ao paladar de novos clientes. “Recentemente, inauguramos nosso serviço de entregas e, agora, com o food trailer, vamos além de Perdizes e região”, diz Kobayashi.

Com o food trailer, o Zé do Hamburger pretende também aumentar sua participação em eventos de gastronomia, que acontecem em grande número na capital paulista. “O food trailer vai nos possibilitar participar de um número muito maior de eventos, para apresentar nossos hambúrgueres a mais pessoas e estar sempre perto de nossos fiéis clientes”, destaca o gerente do Zé do Hamburger.

Outra vantagem proporcionada pelo food trailer, segundo o gerente da hamburgueria, é a estrutura. Amplo, moderno e bem equipado, o food trailer do Zé do Hamburger leva aos clientes a mesma qualidade da cozinha da hamburgueria. “Temos uma estrutura muito boa no food trailer. Podemos atender nossos clientes da mesma maneira que atendemos na nossa loja, em Perdizes. Vamos levar hambúrgueres que só o Zé faz para diversos lugares de São Paulo”, finaliza o gerente.

O Zé do Hamburguer fica na Rua Itapicuru, 419, tel. 3868-4884, e na Rua Apinajés, 971 em Perdizes. Os telefones para delivery são: 3862-4840 / 3862-5165 / 3853-9220. Mais informações no site: www.zedohamburger.com.br. Atende de domingo a domingo, das 12h à 0h

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY