Boteco Todos os Santos participa do Outubro Rosa

0
155

 

O bar realizará os sorteios todos os domingos do mês com o intuito de compartilhar com o seu público feminino a importância de estar com os exames em dia

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. Neste ano, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), foram estimados 57.960 casos novos, que representam uma taxa de incidência de 56,2 casos por 100 mil mulheres.

boteco-todos-os-santos-drinksBuscando sempre a melhor comunicação e atendimento aos seus clientes, o Boteco Todos os Santos, um dos maiores e mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, abraçou à campanha Outubro Rosa. “Contamos diariamente com um grande número de clientes mulheres na casa, é mais da metade do nosso público”, explica Lélio Borges, sócio fundador do Boteco Todos os Santos. “Sendo assim, achamos importante abraçarmos a causa junto com elas, através de detalhes carinhosos e sorteios, enquanto se divertem, levando de forma consciente ou, até mesmo, inconsciente a mensagem da importância de se cuidar e estar com os exames em dia”, conclui.

Para firmar essa parceria com os seus clientes, o estabelecimento fará sorteios de camisetas da campanha contra o câncer de mama todos os domingos deste mês. A sambista Janaína Theodoro – que abre a casa às 13 horas aos finais de semana – anunciará durante a sua apresentação que todos que quiserem concorrer deverão fazer o Check in no local e utilizar a hashtag #OutubroRosanoBTOS. O vencedor será anunciado às 19 horas e receberá o seu prêmio.

Outros diferenciais que a casa adotou foram a iluminação da fachada, que ficará cor de rosa e todos os funcionários estarão apoiando o movimento com um broche.

Além do movimento Outubro Rosa, durante este mês, o bar oferece – como em todos os dias – o melhor atendimento, com comandas individuais, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, ambiente climatizado, clima de paquera e muita diversão. O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

 

Boteco Todos os Santos – Movimento Outubro Rosa
Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Reservas: 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
www.botecotodosossantos.com.br

 

 

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA