Lollapalooza 2013 divulga line up

0
1248

Foto:

Lollapalooza 2013 divulga bandas e preços do festival

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, foi divulgado o line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2013, que será realizado na Chácara do Jockey, no Butantã, nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013.

O evento que ocorreu pela primeira vez no Brasil nesse ano e teve dois dias de shows esgotados contando com dezenas de atrações nacionais e internacionais como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Joan Jett e O Rappa, voltará no próximo ano com um dia a mais de shows e mais de 50 atrações.

Entre as atrações confirmadas para a edição de 2013 do festival estão os headliners Pearl Jam, The Killers e The Black Keys. Além deles algumas bandas bastante esperadas como Queens of the Stone Age, Franz Ferdinand, The Hives, Flaming Lips, Hot Chip, Kaiser Chiefs e Cake.

Entre os brasileiros que estão escalados para o festival está o Planet Hemp, de Marcelo D2, o rapper Criolo, Vanguart, o trabalho paralelo de Pitty, Agridoce e a revelação baiana do rock nacional, Vivendo do Ócio.

A pré-venda dos ingressos para os três dias de festival começará a partir da meia noite de hoje, o passaporte para os três dias custa R$900 a inteira e R$450 a meia. No dia 15 de outubro será divulgado o preço dos ingressos separados por data e também quem tocará em cada dia.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY