Inovações e novidades no Shopping Center Lapa

0
1102

Foto:

Novidades para o público no Shopping Center Lapa

Com a proposta de dar conforto e melhor atender todos seus clientes, o Shopping Center Lapa está aumentando e melhorando as instalações do Espaço Família.

O Cantinho da Criança ampliou sua faixa etária, recebendo agora crianças de três a oito anos, oferecendo recreação e atividades culturais, além de agora contar com um sanitário na própria área, para maior comodidade das crianças. As crianças também ganharam um sanitário infantil, restrito a crianças de até oito anos, o espaço terá vasos e pias de acordo com o tamanho dos pequenos, além de decoração com papel de parede e adesivos com tema de fundo do mar.

O Fraldário está reformulado com poltronas e pufs confortáveis para mães que precisem amamentar e até um microondas para esquentar a papinha dos bebês. O Shopping Center Lapa agora fornece gratuitamente carrinhos de bebês mediante cadastro no Balcão de Informações (local onde deverá ser retirado e devolvido).

E completando as inovações dentro do estabelecimento, ambulatório foi aumentado para casos de emergência com clientes ou funcionários do shopping.

Shopping Center Lapa
Rua Guaicurus, esquina com Rua Catão – Lapa

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY