Visual de lojas é tema|de palestra do Sebrae

0
1283

Foto:

Sebrae realizará palestra para comerciantes

O Sebrae-SP apresenta, no dia 19 de janeiro, às 19 horas, no Alto da Lapa, zona oeste da capital paulista, a palestra “Tendências de marketing no varejo”, que aborda principalmente o cuidado que o empreendedor deve ter com o visual do estabelecimento para deixá-lo mais atrativo e, com isso, aumentar as vendas.

Durante o evento, haverá uma apresentação do Programa Comércio Varejista do Estado de São Paulo, que oferece aos participantes a oportunidade de receberem, gratuitamente, uma análise completa da loja, incluindo visitas programadas de consultores do Sebrae-SP para promover melhorias no local.

Nesta edição, as inscrições serão limitadas aos lojistas da Lapa e do Butantã. Posteriormente, outros distritos paulistanos também receberão o programa.
 
Na primeira etapa do programa, consultores do Sebrae-SP verificam o visual para a elaboração do diagnóstico. Entre os itens analisados estão: fachadas, vitrines, layout, facilidade de locomoção, móveis e equipamentos e disposição dos produtos. Nas fases seguintes, os empresários terão orientações sobre relacionamento com o cliente, controle financeiro e tecnologia da informação.

Tendências de Marketing no Varejo
Associação Comercial da Lapa
Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa
Data: 19/01
Horário: 19h

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY