Palmeiras chega ao G4|e joga por revanche

0
1303

Foto:

Palmeiras joga contra Coritiba em busca de revanche

O Palmeiras tem motivos para comemorar. Após vitórias apertadas contra Figueirense e Atlético-MG nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro o time da Pompéia figura agora em 4º lugar com 25 pontos, atrás apenas do líder Corinthians, Flamengo e São Paulo.

Tentando manter a boa fase o Palmeiras enfrenta o Coritiba no Couto Pereira nesta quarta-feira, 03 de agosto. O jogo pode ser uma revanche para o Palestra que há três meses, em jogo válido pela Copa do Brasil, perdeu do time curitibano por 6×0 o que causou a eliminação do clube alviverde.

Para esse jogo o técnico Luiz Felipe Scollari poderá contar com o goleiro Marcos, que volta após ficar dois jogos tratando algumas dores. Além de contar com o meia Valdívia, que voltou a equipe na última rodada.

O Palmeiras ainda poderá contar com o atacante Luan, caso o clube consiga regularizar a situação do atleta com a CBF até quarta-feira.

Caso vença, o Palmeiras deve torcer para tropeços de seus adversários para subir na tabela e manter a regularidade dentro do G-4, que é o grupo dos times que se classificam para a Libertadores da América.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY