Livros, esportes, música e cultura no DG

0
1245

Foto:

Destaques do Diário da Gente

Confira os destaques da semana de 14/03 a 18/03 (edições 41 a 45)

Edição 41

14 de março de 2011 – A repórter Luciana Alves fala sobre o ataque de pombas que está ocorrendo na Vila Romana. Conheça o clube noturno Pacha, na Vila Leopoldina. Cantora Marcia faz temporada no Bar do Alemão, em Perdizes. Banda Anti Flag se apresenta pela primeira vez no Brasil no Carioca Clube, em Pinheiros.

Edição 42
15 de março de 2011 – Especial: uma parte do mundo na Zona Oeste. Saiba como vários bairros da região já receberam a arte dos mais variados países. Um pedaço da França no Parque da Água Branca. A Lapa recebe uma feira tipicamente Espanhola. O espaço Serralheria viveu um dia de arte alemã. E para encerrar, a participação da jornalista Maria Isabel Coelho, repórter do Jornal da Gente falando sobre a primeira-dama Lu Alckmin.

Edição 43
16 de março de 2011 – Um passeio pelo universo esportivo da Zona Oeste, começando com um matéria sobre um grupo de cadeirantes que treina basquete em Perdizes, conheça um jogador de Boliche, da seleção brasileira, que treina na Lapa, o grupo Educapoeira ensina capoeira para crianças e adolescentes no Tendal da Lapa, e um futebol com jogadores veteranos ganha destaque no clube Pelezão, no Alto da Lapa.

Edição 44
17 de março de 2011 – Os destaques de hoje são matérias ligadas ao universo literário: Francisco Xavier, diretor da Livraria Cortez, em Perdizes, é eleito presidente da Associação Nacional de Livrarias, Editora Cortez lança “O Segredo da Caverna”, livro que critica a produção televisiva, uma moradora de Perdizes, de apenas 16 anos, lança seu primeiro livro, chamado “Leva Tudo”, a poeta Alice Ruiz, moradora da Vila Madalena, lança o livro “Jardim de Haijin” em parceria com o desenhista Fê, na Livraria da Vila.

Edição 45
18 de março de 2011: A jornalista Cristina Torres fala sobre um loja especializada em artigos para fãs de rock na Vila Madalena, conheça o St. Patrick\’s Day, um dia em que as pessoas homenageiam um santo bebendo cerveja, os lançamentos da semana nos cinemas do Shopping Lapa, West Plaza, Bourbon e no Cine Sabesp e Gerson Azevedo fala sobre o que o filme Bruna Surfistinha tem a ver com a Vila Madalena.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY