Dia das Mulheres e|cobertura do carnaval

0
1359

Foto:

Edições anteriores do DG

Dia das Mulheres e Cobertura do Carnaval no DG

Confira os destaques da semana de 7/03 a 11/03 (edições 36 a 40)

Edição 36
7 de março – Conheça os bastidores do carnaval da Tom Maior, escola do Sumaré que está com sua quadra na Barra Funda. Visitamos a festa do Boteco do Seu Zé, na quadra da Pérola Negra, na Vila Madalena. E uma entrevista com a Lapeana Angelina Basilio, presidente da escola de samba Rosas de Ouro.

Edição 37
8 de março de 2011- Conheça os bastidores do carnaval da Águia de Ouro, escola da Pompeia.Visitamos a quadra da Mancha Verde, na Barra Funda.E uma entrevista com os fundadores da Dragões da Real, a escola de samba da torcida do São Paulo, localizada na Vila Anastácio.

Edição 38
9 de março de 2011 – Um programa totalmente dedicado as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Como existem muitas mulheres na Zona Oeste de São Paulo que mereciam ser homenageadas, usamos como critério nesta edição as empresárias lembradas pela última premiação da associação comercial distrital lapa: Luzia dos Santos, presidente do conselho da mulher da Associação Comercial Distrital Lapa; Carmem Silva de Mello Gebail, artista plástica; Valéria Tonante, advogada; Lucia Pagliato, esteticista; e Leni Arlete Bertolla, diretora do Sesi Vila Leopoldina.

Edição 39

10 de março de 2011 – Uma edição especial dedicada aos resultados dos desfiles das escolas de samba da Zona Oeste de São Paulo. As escolas Dragões da Real e Camisa Verde e Branco são campeãs do grupo de acesso. Saiba como foram os desfiles das escolas do grupo especial: Mancha Verde, Águia de Ouro Rosas de Ouro, Tom Maior e Pérola Negra. Descubra como funcionará o desfile das campeãs, que vai ocorrer nesta sexta-feira no Anhembi. E veja como se saíram às escolas de samba dos grupos 1, 2 e 3 da UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas).

Edição 40
14 de março de 2011 – A repórter Luciana Alves fala sobre o ataque de pombas que está ocorrendo na Vila Romana. Conheça o clube noturno Pacha, na Vila Leopoldina. Cantora Marcia faz turnê no Bar do Alemão, em Perdizes. Banda Anti-flag se apresenta pela primeira vez no Brasil no Carioca Clube, em Pinheiros.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY