Ximbica, música jamaicana|e mais no Diário da Gente

0
1341

Confira os destaques da semana de 14/02 a 18/02 (edições 21 a 25)

Edição 21

14 de fevereiro de 2011 – A repórter-fotográfica Leticia Lovo fala sobre a importância da reciclagem e da coleta seletiva de lixo. O músico Japinha do CPM22 comenta do seu amor pelo futebol e sua ligação com o Corinthians e o Palmeiros. O jornalista Fernando Rosa conversa com Tiago Gonçalves sobre a musica jamaicana e um show da Orquestra Brasileira de Musica Jamaicana que vai se apresentar no Sesc Pompeia. Já a livraria Cortez promove o lançamento do livro da cultura popular nordestina “Quem tem medo de Papangu?”. E as primeiras noticias da semana.

Edição 22

15 de fevereiro de 2011 –  A jornalista Maria Isabel Coelho comenta os destaques da última edição do Jornal da Gente: educação, transportes e vazamento de esgoto. A escritora Olga Gil lança livro de poesias “Aurora do Tempo” na Livraria da Vila. Fernando Rosa conversa com Eduardo Fiora sobre a desapropriação da Favela do Sapo na Água Branca. E a cantora Ximbica luta contra a censura de seu novo clipe, “Sete Pecados”, enquanto prepara show na festa Gambiarra da The Week.

Edição 23

16 de fevereiro de 2011 – Conheça o “Pipoqueiro do Jaguaré”, Antonio Francisco Nascimento, um senhor que realmente ama sua profissão. Nossa repórter Luciana Alves mostra que o lixo tomou conta das ruas da Vila Romana. Especial crianças: Mauricio de Sousa homenageia o jogador Ronaldo e Editora Globo lança o site do Sitio do Pica-Pau Amarelo. Natação: Técnico Albertinho deixa o Clube Pinheiros, para trabalhar com Cesar Cielo

Edição 24

17 de fevereiro de 2011 – A jornalista Cris Torres comenta o museu Casa Guilherme de Almeida, localizado em Perdizes. Confira a segunda parte da matéria sobre o lixo abandonado nas ruas da Vila Romana. O jornalista Gerson Azevedo fala sobre os blocos de carnaval que vão passar pela Vila Madalena. E conheça a peça infantil “O Segredo da Amizade”, que está em cartaz no Teatro Cacilda Becker, na Lapa

Edição 25

18 de fevereiro de 2011 – Veja um roteiro de cursos de francês, italiano, japonês, chinês e alemão que podem ser feitos na Zona Oeste. Também batemos um papo com a atriz Renata Melo, roteirista de “Domésticas – O Filme”. A edição trás ainda uma dica para o seu Happy Hour: o bar Posto 6 na Vila Madalena. Encerramos com um resumo dos filmes que estréiam neste final de cinema nos cinemas do Shopping Center Lapa e Bourbon Shopping Pompeia: “Besouro Verde” e “127 Horas”.

Confira as edições antigas aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY