Após denúncia, obras na calçada da Rua Coriolano são retomadas

0
48

Foto: Lúcia Helena Oliveira

Lúcia Helena Oliveira
Concretagem foi concluída e serviços continuam no local

Depois de ficar mais de uma semana parada, as obras de requalificação da calçada e ciclofaixa na Rua Coriolano, próximo à esquina com a Rua Antônio de Toledo Piza, na Vila Romana, foram retomadas. A continuidade do serviço, realizado por uma empresa terceirizada pela Prefeitura, aconteceu depois que os moradores denunciaram o abandono na TV, na segunda-feira, 17.

Na manhã da quarta-feira, 19, a reportagem do JG esteve no local e constatou que a concretagem da calçada já havia sido feita e funcionários estavam trabalhando no local. De acordo com reportagem que foi ao ar no telejornal Bom Dia São Paulo, da Globo, durante mais de sete dias a calçada ficou praticamente interditada, coberta apenas com brita, e uma máquina foi deixada no local. Por conta disso, além dos pedestres não conseguirem passar, os moradores do condomínio em frente à calçada tinham dificuldade para entrar e sair com seus carros.

De acordo com a Prefeitura, a obra foi interrompida para que a Sabesp pudesse concluir a troca da rede de água no local e que o final dos serviços está previsto para o próximo dia 30.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY