Conselho Gestor na Leopoldina ganha formação final

0
91

Com a divulgação no Diário Oficial do resultado da etapa eletiva visando à formação do Conselho Gestor da Área de Intervenção Urbana Vila Leopoldina-Villa Lobos (AIU-VL), a Secretaria de Urbanismo e Licenciamento (SMUL) convocará, nas próximas semanas, a primeira reunião do órgão que acompanhará todas as obras de restruturação urbanística e desenvolvimento social na região próxima à Ceagesp.

No domingo, 28, foi eleita a Associação de Bairro que terá assento no Conselho Gestor. Com seis votos conquistados, a Associação Moradores do Ceasa (AMC) assegurou a vaga. Concorreram também a Associação de Amigos e Moradores pela Preservação dos Bairros Alto da Lapa e Bela Aliança (ASSAMPALBA) e a Associação Amigos da Vila Leopoldina (AVL).

Além da AMC, outras entidades compõem o Conselho Gestor da AIU-VL: Instituto Acaia/Associação Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma e Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo – AsBEA-SP/ Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O Conselho Participativo da Subprefeitura Lapa e o Conselho da Zona Especial de Interesse Social Ceasa (ZEIS) terão direito a indicar, cada um, três membros para o Conselho da AIU-V, que será completado com a indicação de outros 10 membros representando diferentes secretarias municipais.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY