Inovações na estrutura melhoram atendimento para advogados da região

0
138

Foto: Lúcia Helena Oliveira

Lúcia Helena Oliveira
O presidente da OAB Lapa, Manoel Gonzales

Desde o início do ano, os serviços oferecidos aos associados pela Subseção Lapa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) têm sido melhorados e ampliados graças ao investimento em infraestrutura, informática e na organização de cursos e eventos. “Temos procurado facilitar ao máximo o trabalho dos advogados da região, oferecendo suporte completo, tanto físico, quanto de formação jurídica, e até de saúde e lazer”, ressalta o presidente da OAB Lapa, Manoel Martins Gonzales.

Uma das melhorias está acontecendo na estrutura mantida pela OAB Lapa na sede da Polícia Federal, localizada no Piqueri. Desde março, os advogados que vão até o prédio da PF não precisam mais enfrentar a fila na entrada, passando por um atendimento exclusivo na recepção. Além disso, a sala ocupada pela Subseção Lapa no local está sendo reformada e ganhou quatro novos computadores. “Na sala, os advogados podem trabalhar com todo o conforto, realizando atendimentos e contando com infraestrutura completa para redigir e imprimir petições e fazer consultas online”, explica Gonzales.

Os associados da OAB Lapa também poderão contar, a partir de junho, com um novo site e com um aplicativo, por meio do qual terão acesso a serviços e informações. No prédio da Subseção Lapa, localizado na Rua Afonso Sardinha, contam, ainda, com atendimento odontológico e com uma farmácia, além de salas de reunião e auditório.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY