Rock da Blitz reencontra fãs na Zona Oeste

0
168

Foto: Divulgação

Divulgação
Evandro Mesquita canta sucessos no Teatro Bradesco

A agenda cultural de maio na cidade de São Paulo traz para o palco do Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, na Pompeia, a icônica banda Blitz, que nos anos 1980 revolucionou o rock brasileiro.

Com apresentação no dia 5 de maio, às 21 horas,  Evandro Mesquita, único remanescente do grupo original – que tinha Lobão na bateria e Fernanda Abreu e Marcia Bulcão como backing vocals -, reencontra fãs interpretando sucessos como “Você não soube me amar, “Dois Passos do Paraíso” e “Betty Frígida” .

A Blitz surgiu em 1982, no Rio de Janeiro, no espaço multicultural Circo Voador , no Arpoador. Em julho daquele ano a banda gravou o compacto ‘Você não soube me amar’. Em três meses, o compacto venderia 100 mil cópias e atingiria a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, veio  primeiro LP ‘As Aventuras da Blitz’.

Em 1984, na Praça da Apoteose (RJ),  foi o primeiro grupo a se apresentar naquele palco para mais de 50 mil pessoas.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Ingressos a partir de R$ 90,00 . O Teatro Bradesco fica no 3° piso do Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, 500. Tel.: (11) 99882-8442.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY