Trabalho permanente na região da Gastão Vidigal

0
306

A Subprefeitura Lapa iniciou o ano com uma ação de limpeza, pintura de guias e sarjetas e remoção de entulho no entorno da avenida Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, área próxima à Ceagesp e na qual costuma circular um grande número de moradores de rua.

A Associação Viva Leopoldina (AVL) vem acompanhando de perto as ações de zeladoria na área. Segundo o presidente da entidade, Umberto Sarti, o trabalho se intensificou na atual gestão do subprefeito Marcus Vinicius Valério. “A zeladoria permanente é uma ação importante para mitigar os efeitos da degradação causados pelas ocupações irregulares, que migraram do entorno da rua Prof. Ariovaldo Silva, próximo ao Atlas e à Votorantim, para a avenida Gastão e rua Dr. Avelino Chaves, aumentando sensivelmente a sujeira e a criminalidade no local”, afirma ele.

Segundo a Subprefeitura Lapa, o trabalho nessa área será mais frequente do que o usual e  a prefeitura sempre ficará atenta à limpeza, para que o lixo não se acumule nesse entorno. Além disso, também serão agendados serviços de poda de árvores e pintura de guias e sarjetas na região sempre que necessário.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY