Caleidos Cia Dança abre inscrições para audição

0
1212

Foto:

Caleidos Cia Dança abre inscrições para audição

Até o dia 24 de setembro, é possível fazer as inscrições para a Audição do elenco da Caleidos Cia Dança.

A Audição será realizada durante a temporada do espetáculo “Tri”, que estreia em 2 de outubro, por essa razão que o processo se chama “Audição em Cena”. A ficha de inscrição já pode ser solicitada pelo e-mail canalcaleidos@caleidos.com.br. Todo o processo de Inscrição será feito somente por e-mail. Os candidatos podem solicitar sua Ficha de Inscrição até o dia 22 de setembro; o prazo para devolução da ficha preenchida será até 24 de setembro. A lista de selecionados para participar da Audição será divulgada no dia 26 de setembro.

Os escolhidos participaram de dois novos trabalhos de dança contemporânea em um período de seis meses, entre novembro de 2014 a abril de 2015. Para a composição de seu elenco, o Caleidos busca três intérpretes criadores (dois homens e uma mulher) e dois estagiários (um homem e uma mulher). Inicialmente, o compromisso de trabalho deste elenco será de seis meses, com remuneração compatível com as horas de trabalho semanais exigidas na companhia.

No total, serão oferecidas 36 vagas para a “Audição em Cena”. Os candidatos acompanharão a rotina do Caleidos Cia por uma semana: participarão das aulas, dos ensaios e das apresentações, ao todo, serão 27 horas de audição para cada candidato, com certificado de frequência.

No dia 21 de outubro serão divulgados os resultados e serão realizadas as entrevistas com os candidatos escolhidos. O resultado final será divulgado no dia 28 de outubro. O inicio dos trabalhos está previsto para 03 de novembro.

Todas as atividades referentes à “Audição em Cena” e às apresentações serão realizadas na sede do Caleidos Cia de Dança.

Caleidos Cia de Dança
Rua Mota Pais, 213 – Lapa
Mais informações pelo tel.: 3021-4970 ou pelo site: www.caleidos.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY