“As Relações Naturais” no Beco da Vila Madalena

0
1066

Foto:

“As Relações Naturais” no Beco da Vila Madalena

No dia 1º de outubro, às 20h30, estreia no Beco da Vila Madalena a peça “As Relações Naturais”.

O espetáculo apresenta cenas fragmentadas e traz imagens violentas, poéticas e bem humoradas.  Além disso, a encenação da peça parte de três pilares principais: o primeiro é o texto de Qorpo Santo, que traz um universo de temas e personagens explorados juntamente com um curioso modo de ser e estar no mundo proposto pelo autor. Outro eixo é o trabalho centrado na figura do intérprete. E por fim, a fusão possível entre teatro e artes plásticas, que é por onde caminha o campo imagético para ambientação das cenas, busca referências concretas na obra de dois artistas plásticos: Arthur Bispo do Rosário e Cao Guimarães. Vem deles a inspiração para concepção plástica da peça.
 
A linguagem do espetáculo une tecnologia com precariedade, aproximando o público da realidade da peça através de objetos comuns ressignificados e reconhecíveis sob um olhar criativo e inovador.

Poemas, cartas e estrofes dos textos de Qorpo Santo são musicados nas vozes dos atores, valorizando também os recursos de performances poéticas (spoken Word) e transmitidos ao espaço cênico com o apoio dos objetos tecnológicos e materiais que emitem sons, como colheres, garrafas pets, relógios, alto falante e o próprio corpo do elenco.
 
Beco da Vila Madalena
Rua Belmiro Braga, s/nº
Data:  até 26 de novembro
Horário: às 20h30
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 97216-1061

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY