CET interdita Rua Teodoro Sampaio por 90 dias

0
1471

Foto:

Interdição da Rua Teodoro Sampaio

A CET interditou a Rua Teodoro Sampaio, entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Cunha Gago, para continuidade das obras de reconfiguração geométrica e adequação do pavimento na região do Largo da Batata.

A previsão é que a interdição para o trânsito geral, exceto ônibus, está prevista para durar cerca de 90 dias.
 
Os motoristas devem estar atentos à sinalização e a eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra.

Alternativas para os motoristas

– Os motoristas que circulam pelas ruas Pais Leme, Butantã e Avenida Brigadeiro Faria Lima, que utilizam esse trecho em questão, deverão seguir pelas ruas dos Pinheiros e Cunha Gago, conforme croqui anexo.

– Devido à interdição, a Rua Dr. Manoel Carlos Ferraz de Almeida ficará sem acesso para a Rua Teodoro Sampaio. Dessa forma, os ônibus com ponto final nessa rua serão transferidos para a Av. Brigadeiro Faria Lima, entre as ruas Cristóvão Gonçalves e Bartolomeu Zunega.

– Os ônibus que fazem ponto final na Rua Cardeal Arcoverde, próximo à Rua Baltazar Carrasco, e se utilizam da Rua Dr. Manoel Carlos Ferraz de Almeida para acessar a Rua Teodoro Sampaio terão o itinerário alterado pelas ruas Pedro Cristi, Cunha Gago, Edson Dias e Av. Pedroso de Morais.

CET
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY