Festival de fim de ano agita a ACM-Lapa

0
1772

Foto:

Equipe da produção do evento da ACM-Lapa

O auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina recebeu na terça-feira, 11 de dezembro, o espetáculo de final de ano da ACM-Lapa, que apresentou o tema “Musicais”.

Aos poucos, dezenas de pessoas iam tomando o saguão do auditório na expectativa para ver as surpresas que seriam apresentadas naquela bela noite de verão.

No evento, alunos e professores juntaram-se no palco para mostrar os resultados de um ano inteiro de trabalho. Crianças, jovens, adultos e a turma master mostraram muita disposição, vigor e trabalho em mais de uma dezena de apresentações que emocionaram o público que aplaudia com prazer a cada fim de ato e arrancava sorrisos tanto de quem estava em cima do palco, como de quem assistia.

O que fazia a audiência aplaudir com tanto afinco eram as coreografias criadas pelos professores da própria ACM-Lapa para grandes musicais que foram eternizados na Broadway ou nas telas do cinema, como “Cats”, “Evita”, “A Bela e a Fera”, “Mudança de Hábito”, “Hair”, “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Chicago”, “Priscila – A Rainha do Deserto”, entre outros.

A equipe da DaquiTV conferiu a festa saiba como foi AQUI

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY