Trash 80´s apresenta|Halloween Trash 2011

0
1568

Foto:

A cantora Perla animará a noite

A festa mais aguardada do ano pelos fãs da balada Trash 80’s, o Halloween Trash 2011, acontece na sexta, dia 28, no Complexo Novo Hotel Cambridge com o tema “El Dia de Los Muertos”. A organização é da empresa Loma Comunicações, que possui sua sede na Vila Madalena.

A decoração vai contar com caveiras coloridas, mas nem um pouco assustadoras, ficarão espalhadas pelos 7 ambientes da festa, numa decoração especial que reproduz uma das mais tradicionais festas mexicanas e de outros países da América Latina. Outras referências latinas ganham um toque mórbido e se destacam na festa de Halloween mais original de São Paulo. Um quarteto de mariachis zumbis circulará pelos espaços, que ainda contarão com Go-gos boys aterrorizantemente sensuais. A Vila do Chaves será invadida pela turma da Familia Addams e virará um castelos dos horrores.

O som será comandado por 9 DJs, com a Pista SuperTrash dedicada ao pop atual, dance, tribal e a da Trash 80′s com as músicas que todos querem ouvir. Para dar um toque especial, a cantora paraguaia Perla faz show com seus sucessos: claro, as clássicas regravações do grupo sueco Abba.

O Halloween Trash – El Dia de Los Muertos começa a partir das 23h na Rua João Adolfo 108. Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 e estão à venda no escritório da Trash 80’s na Rua Luminárias, 101, Vila Madalena. Mais informações no telefone 3262-4881.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY