Senac Faustolo abre|vagas em cursos de moda

0
2189

Foto:

Senac Faustolo abre vaga para cursos de moda

A unidade Lapa Faustolo do Senac abre vagas para diversos cursos no ramo da moda com início em maio. Entre os cursos oferecidos estão maquilador, onde o aluno aprende como trabalhar corretamente com diferentes tipos de cosméticos. Curso de customização de roupas, para desenvolver o lado criativo e crítico da transformação de roupas.

Haverá também curso de Desenho de Moda, onde os alunos desenvolverão uma visão espacial em relação ao desenho de moda, construindo seus modelos desde a construção do corpo até a concepção final da peça. No mesmo ramo ainda terá curso de Corel Draw e Photoshop para desenho de moda, para ensinar aos alunos através das ferramentas de computação a criar desenhos de vestuário.

E finalizando o Senac também oferece um curso de produção de moda, os participantes deste curso serão preparados para atuar em editoriais de moda, catálogos, revistas, desfiles, tv, cinema entre outros. Para maiores informações sobre esses cursos basta acessar o site do Senac ou pelo telefone (11) 2185-9800.

Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1347, Lapa

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY