Modelagem perfeita

0
2620

 

Ateliê oferece moda praia inclusiva, do 38 ao 54, que modela, sustenta e deixa o corpo pra lá de delineado.

Aberto na Vila há cerca de três anos, a Marini Brasil é um ateliê fechado, que atende mulheres que vestem do 38 ao 54 e buscam peças belas e confortáveis para usar na piscina, praia, campo e também cidade. Diferente das marcas disponibilizadas há anos no mercado brasileiro, a Marini se preocupa não só em vender itens em lycra com qualidade excepcional, como também em deixar a mulher segura de si para desfilar com o corpo bem torneado. “Foram praticamente dois anos desenvolvendo as peças que tenho atualmente. Me aprofundei no estudo do corpo da mulher, principalmente do corpo das curvilíneas, de tamanho maior, e hoje me considero uma profunda entendedora do assunto. Moda parece ser algo fácil de desenvolver, mas não é, principalmente quando a preocupação é sair dos padrões para oferecer itens que atendam as mulheres de forma especial. Fazer um sutiã que cabe num seio volumoso não é a mesma coisa, por exemplo, que fazer um sutiã que cabe, sustenta e não machuca a pele com os aros… fazer uma calcinha que cabe, não é a mesma coisa que fazer uma calcinha que cabe, modela, comprime as gordurinhas e ainda fica confortável”, declara Mariana Bueno, criadora e proprietária da marca.

O fato é que as mulheres estão vestindo números maiores em todo o mundo e que nem sempre belos maiôs expostos na vitrine cabem perfeitamente em seus corpos. “A mulher brasileira média é aquela que tem um quadril maior e que veste entre 44 e 46, entretanto, a moda do mundo inteiro continua sendo feita para as bem magras, mesmo elas sendo hoje a exceção. Foi por isso que criei uma modelagem compreensiva, que abrange números maiores. Fui a primeira no Brasil a desenvolver uma linha de maiôs de moda praia com compressão, que tem uma cinta modeladora que segura, modela, compacta e deixa a silueta uniforme. E isso faz toda a diferença porque dá muita segurança para a mulher quando ela está mais exposta”, explica Mariana.

Marini-079Já forte no e-commerce, a loja da Marini agora está em um novo endereço no bairro, onde atende com hora marcada e muita privacidade. No site, é possível averiguar quais peças estão disponibilizadas, escolher os modelos, checar a tabela de numeração, que vai do 1 ao 6 (e que tem correspondência com os números 38 a 54), e comprar as calcinhas, tops, sutiãs, calças, saias, entre outros produtos. Quem não quer arriscar e prefere experimentar antes de fechar negócio, o ideal é agendar um horário com a equipe da loja, via e-mail, telefone ou whatsapp. (ND)

 

Marini Brasil

Rua Fradique Coutinho, 963, Vila Madalena

www.marinibrasil.com.br

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY