Um dito popular afirma que para a vida de uma pessoa ser completa ela precisa plantar uma árvore, lançar um livro e ter um filho. Uma moradora do bairro de Perdizes já cumpriu a última – e mais complicada tarefa – com apenas 16 anos de idade.
A estudante Marcela Millan lançou em outubro o seu primeiro livro “Leva Tudo”. O projeto contou com o apoio dos pais, da avó e dos tios. A família toda reunida ajudou a transformar o sonho da adolescente em realidade.
“Leva Tudo” reuniu em um livro de 200 páginas as crônicas, contos e poesias que Marcela começou a escrever aos 13 anos. A obra da menina foi guardada pela mãe-coruja (e empresária) Patricia Millan, que sempre apostou no talento da filha.
Neta de jornalista, Marcela está com o universo das letras no DNA e não pretende abandoná-lo. Para o futuro ela pretende investir na carreira fazendo faculdade de jornalismo. E no que depender do presente, já podemos afirmar que a moradora do bairro de Perdizes terá um futuro brilhante por todo o Brasil.
Assista ao vídeo aqui