A Gaiola das Loucas foi aberta no Teatro Bradesco

0
1344

Foto:

Diogo Vilela e Miguel Falabella contracenam em A Gaiola das Loucas

A campanha eleitoral brasileira de 2010 foi carregada de propagandas políticas que destacam os valores morais da sociedade e das tradições famílias. Em torno deste cenário, a peça “A Gaiola das Loucas” está mais atual que nunca.

O protagonistas é Georges (Miguel Falabella), o proprietário do cabaré “A Gaiola das Loucas”,  famoso pelos seus shows performáticos com a vedete Zazá, o transformista mais famoso de toda Riviera. Ao se “desmontar”, ele transforma-se em Albin (Diogo Vilela), com quem Georges mantém uma relação há mais de 20 anos.

Juntos o casal criou Jean Michel (Davi Guilherme), fruto de uma aventura de Georges, quando jovem. Jean, no início, tem 20 anos e chega em casa com uma notícia avassaladora: vai se casar. Está perdidamente apaixonado por Anne (Carla Martelli). O problema é que a moça é filha única de Édouard Dindon (Mauricio Moço), presidente do PFTM (Partido da Família, Tradição e Moralidade). Como se isso não bastasse, ele ainda prometeu varrer do mapa os homossexuais da cidade caso seja eleito.

O musical foi concebido pela Broadway, em 1983, por Harvey Fierstein (texto) e Jerry Hermann (músicas) e agora ganha sua versão nos palcos do Teatro Bradesco com uma adaptação de Miguel Falabella.

Veja o vídeo aqui!

A Gaiola das Loucas
Local: Teatro Bradesco (1457 lugares)
Endereço: Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassu, 2.100 – 3º piso – Pompéia
Informações: (11) 3670-4100
Bilheteria: domingo a quinta, das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h. Aceita todos os cartões de credito e débito. Não aceita cheque.
Vendas pela Internet: www.ingressorapido.com.br e telefone: 4003-1212.
Data: Quinta e sábado, às 21h. Sexta, às 21h30. Domingo, às 19h.
Ingressos: de R$ 20 a R$ 170
Duração: 150 minutos (intervalo de 15 minutos)
Classificação: 12 anos
Temporada: até 19 de dezembro

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY