Memorial retoma projeto gratuito de yoga e espiritualidade

0
831

Após dois anos de pandemia, o Memorial da América Latina retornará com o projeto “Yoga no Memorial”. A programação acontecerá sempre aos domingos, uma vez por mês, exceto nos meses de julho e dezembro. O próximo encontro será no dia 24 de abril, a partir das 9h30, e traz como convidados o pesquisador universalista Wagner Borges e a professora de yoga Yuko Tezuka.

Wagner Borges, do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), é autor de livros e colaborador de diversas revistas que abordam a espiritualidade. É também apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na rádio Mundial. Em sua palestra, abordará o tema: “Shiva – O Sopro Vital dos logues”. Já Yuko Tezuka dá aulas regulares desde 1994 de Hatha Yoga, Iyengar e Yogaterapia. Também possui o curso de Formação de Professores de Yoga Narayana.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail (yoga@memorial.org.br). As vagas são limitadas e é necessário trazer seu próprio tapete, canga ou toalha para a prática da Yoga. O Memorial da América Latina fica na Avenida Mário de Andrade, 664.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY