Aniversário de São Paulo com comes e bebes em dobro na Vila Madalena

0
5385

Boteco Todos os Santos oferece caipirinha em dobro e feijoada em comemoração ao aniversário de São Paulo.

Na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, São Paulo completará 463 anos. Para celebrar o aniversário da “Terra da Garoa”, o Boteco Todos os Santos, localizado na Vila Madalena, preparou uma programação especial, a partir das 12 horas, com muita música ao vivo, promoções e entrada VIP.
Para quem chegar cedo ao bar, aproveitará a promoção caipirinha em dobro – podendo escolher entre os 24 sabores disponíveis – e o VIP do verão, até às 15 horas. A feijoada light, disponível também aos sábados e domingos, será servida até às 17 horas em porções individuais (R$ 35,00) ou para duas pessoas (R$ 65,00).
O som ao vivo ficará por conta do Buiu-SP, entrando no clima do carnaval com muito samba e pagode, durante toda a tarde, seguido da Quarta Prime, com o sertanejo Rodrigo Romeo e convidados.“Já estamos programando para este ano algumas novidades para datas comemorativas, com promoções e excelentes apresentações, deixando a hora do lazer ainda mais animada”, conta Lélio Borges, sócio-fundador do Boteco Todos os Santos. “Vale ressaltarmos também que a casa passou por uma reforma há pouco tempo e está integralmente climatizada, inclusive no espaço jardim, para melhor atender aos clientes”, completa.Na véspera de feriado, na terça-feira, dia 24 de janeiro, a partir das 17 horas, a casa contará com o melhor do pagode com Buiu-SP e, na sequência, o melhor do sertanejo da região.
O bar atende com comanda individual, cardápio com diversas opções de bebidas e petiscos, ambiente climatizado, clima de paquera e diversão. O local é dividido numa área interna com salão, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior, com visão privilegiada do palco, três ares-condicionados, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.
O Boteco Todos os Santos foi fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo com música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar happy hour, estendendo-se pela madrugada como balada.

 

Boteco Todos os Santos
Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
www.botecotodosossantos.com.br

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY