Música e Meditação no Escuro

0
2327

Foto:

Foto de Marco Aurélio Olímpio

Os Trovadores Urbanos comandam espetáculo num galpão da Vila Madalena e convidam Vavi Königsberger, psicóloga clínica pela PUC-SP e instrutora certificada pelo Lama Jangchoub na Mindfulness Trainings International e de mindfulness aplicado à saúde e manejo de estresse.

 

Música e Meditação no Escuro é uma vivência conduzida pelos Trovadores Urbanos,  em  num galpão da Vila Madalena.

O espetáculo começa com  o ritual de desligar os celulares, e as luzes vão se apagando aos poucos. A cantoria dos Trovadores acontece após um bom tempo de meditação e  totalmente no escuro. Segundo Gilberto Dimenstein,  música no escuro é uma experiência de convivência,   que provoca inspiração através da música.

Um estudo feito por cientistas de Harvard,  indica que  o cérebro muda a partir da meditação. A plateia fica atenta para o show da arte,  através do exercício da concentração, da respiração,  onde você começa a perceber a melodia e letra  uma maneira diferente.

As músicas cantadas pelos seresteiros  navegam pela memória afetiva. Uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e  experimentam o sentir. A cada mês, um novo convidado,   que fala sobre sua experiência com a meditação e ensina uma técnica para a plateia.

Música e Meditação no Escuro – Trovadores Urbanos e a convidada Vavi Königsberger

Dia 27 de outubro – quinta feira

21h

Armazém da Cidade

Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – SP

Horário de abertura da bilheteria: 19h

Valor: $40,00 inteira e $ 20,00 meia

Horário de abertura da bilheteria: 19h
Bilheteria aceita cartões de débito, crédito e dinheiro

Informações: 11 – 2595 0100

Capacidade até 200 lugares

 

 

 

 

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY