Titãs no Memorial

0
3365

Shows e comidas típicas prometem animar o público no dia 25 de junho

Para quem gosta de uma boa festa junina, com tudo o que tem direito, no dia 25 de junho, o Memorial da América Latina recebe a Festa Junina da Véia, evento realizado pelo programa Energia na Véia, da rádio Energia 97.

Considerada uma das maiores de São Paulo, a festa traz barracas com churrasco, milho cozido, cachorro-quente, pamonha e muito mais. Além de bebidas típicas como vinho quente e quentão.

A trilha sonora terá o melhor do flashback, além de dois shows: a banda Titãs, uma das maiores do rock nacional, canta seus sucessos como “Marvin”, “Sonífera Ilha” e “Família”; e a atração internacional C&C Music Factory, projeto famoso pelos hits “Take a Toke”, “Just a Touch of Love” e “Things That Make You Go Hmmmm…”.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido, www.ingressorapido.com.br, no valor de R$70, além dos pontos de venda físicos. Crianças até 12 anos não pagam e menores de cinco anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

A Festa Junina da Véia acontece dia 25/6, sábado, a partir das 12h, na Praça Cívica do Memorial da América Latina. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel.: 3823-4600, acesso pelos portões 1, 2 e 5. http://www.memorial.org.br/

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY